domingo, 30 de dezembro de 2007

Passeio de Domingo - II

Este domingo o grupo foi maior. Seis corajosos conseguiram enfrentar o nevoeiro e frio da manhã de domingo. Fizemos pouco mais de 30Km, sempre em ritmo de passeio. Saímos da Trofa do Vouga e seguimos em direcção à Pateira de Fermentelos, regressando por volta das 12h. O nevoeiro nunca nos largou, como comprovam as fotos.
Pelo meio ainda tivemos direito a uns minutos de descanso num confortável sofá. A grande novidade do dia foi mesmo o facto do Paulo não ter caído uma única vez!



Foto de grupo, da esquerda para a direita com o Jota, Romeu, Filipe, Paulo, Sr. Carlos e Marco.

Passeio de Domingo

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Cabaz de Natal Spiuk

Não foi fácil escolher entre os 455 e-mails que recebemos de todo o país, de candidatos ávidos de receber o Cabaz de Natal Spiuk que tínhamos para oferecer.

Depois de passarmos a pente fino todas as participações, com rimas a acabar em "TT" ou em "al" com fartura, decidimos que o prémio iria para Marco Ribeiro de Esmoriz com a frase "FIM-DE-SEMANA SEM PEDALADAS É COMO NATAL SEM RABANADAS".


Publicado na Bike Magazine de Janeiro 2008.

Pois é meus amigos, a sorte bateu-me à porta!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Canyon Nerve XC 3.0


Cá está a nova bicla do Jorge, em primeira mão no nosso blogue! Uma Canyon Nerve XC 3.0. Agora com suspensão total, nas descidas é sempre a abrir…

Em termos de equipamento o Jorge vai poder contar com:
Amortecedor – FOX RP 2
Suspensão - RockShox Recon SL Solo Air 100 mm
Desviador traseiro – Shimano Deore XT
Desviador dianteiro – Shimano Deore
Mudanças – Shimano Deore SL-M530
Travões – Avid Juicy 3
Aros - Alex XD-Lite Disc
Pneus - Schwalbe Nobby Nic 2.25"
Selim - Selle Italia FK
Espigão - Iridium Ultimate

Mais sobre a marca em http://www.canyon.de/

domingo, 23 de dezembro de 2007

Volta "domingueira" - II



Mais um passeio de domingo, desta vez da parte da manhã, a começar às 9h! Quem conseguiu acordar fui eu (Marco), o Paulo e o Jorge. Fizemos cerca de 45Km, começando na Trofa do Vouga, dando umas voltinhas para aquecer nos pinhais da zona. De seguida fomos sempre junto ao Rio Vouga até Macinhata, onde "apanhamos" o trajecto da 1/2 maratona Vale do Vouga, passando pela Casa Florestal. Nesta dura subida ninguém saiu da bicicleta, embora a ideia me tenha passado pela cabeça várias vezes. A parte negativa do passeio foi mesmo o final, quando a menos de 1Km de casa o Paulo se "estendeu ao comprido". Nada de grave, esperemos...

Volta "domingueira"

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Próxima aventura


Já está agendada a próxima aventura do btt XELETA team: 2.º BTT ROTA DOS BESOUROS, em Sepins, Cantanhede. A altimetria inclui muito sobe e desce! As fotografias do percurso prometem... Mais em http://www.gd-sepins.com/. Dia 13 de Janeiro lá estaremos, juntamente com os bike4nyc8!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Passeio Natal Gatões


No passado dia 2 de Dezembro, o btt XELETA team marcou presença (reduzida) no passeio de Natal em Gatões. O percurso foi de cerca de 35Km, com alguma lama à mistura, que o diga o Paulo...

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Volta de domingo



Duas fotos do passeio “domingueiro” do passado dia 25, sempre junto ao Rio Vouga, percorrendo uma distância que rondou os 45Km.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Escolha de Jersey

Cá vai uma sugestão para o Jersey do btt XELETA team...
Swift Red Cycling Jersey, disponível em primalwear.com

domingo, 2 de dezembro de 2007

Maratona Beselga 2007

Finalmente nas eólicas...


Romeu a tentar dar algum ânimo!



Valeu bem o esforço, pelo menos para poder apreciar estas paisagens...


Para o ano há mais!


Alteração do nome

A pedido do mentor do nome deste blogue, é feita uma correcção!
Afinal o pequeno Tiago diz "XELETA" e não "XULETA". Assim sendo, pedimos sinceras desculpas... A correcção está feita! Aguardamos pela evolução linguística do Tiago, para futuras actualizações... :)