sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Volta de domingo

Mais um domingo, mais um passeio matinal. Desta vez saímos bem cedo, pelas 8:00h, o que permitiu que fizéssemos um percurso um pouco mais alargado, de 65Km. Andamos junto ao Rio Mau, passando pelo Carvoeiro e Macinhata do Vouga. A intenção era chegar até à eólica, mas já se fazia tarde para o almoço e as pernas já começavam a tremer… O grupo foi o do costume, Sr. Carlos, Paulo, Romeu, Jorge, Marco e Filipe.


A grande novidade deste passeio de fim-de-semana, foram as novas biclas do Romeu e do Jorge. Todos tivemos direito a experimentar as máquinas. Que diferença!


As biclas novas também furam, o Romeu que o diga…


Para a semana há mais!

domingo, 20 de janeiro de 2008

Fotos Sepins 2008

Tardaram mas chegaram as fotos da II Maratona Rota dos Besouros, em Sepins - Cantanhede. Aqui em destaque a partida do Sr. Carlos, 34.º classificado!


Para vêr todas as fotografias clicar aqui.

sábado, 19 de janeiro de 2008

Jersey btt XELÉTA team


Aqui está um primeiro esboço para a camisola do btt XELÉTA team. A cor dominante é o laranja, tal como combinado entre todos. Agora o importante é recolher todas as opiniões para se chegar a uma versão final. Aceitam-se sugestões!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Classificação Sepins 2008

Classificações dos representantes btt XELETA team na II Maratona Rota dos Besouros, em Sepins – Cantanhede, num total de 485 participantes na distância de 39Km:


De destacar o desempenho do Sr. Carlos Silva que obteve a 34.ª posição, com 2:24:35, menos uma hora do que eu (Marco), que só consegui acabar porque fui “rebocado” pelo Paulo, a quem agradeço. Jorge e Romeu, quando tiverem as biclas novas, vão apontar para o top 10!

Classificação completa em www.gd-sepins.com

domingo, 13 de janeiro de 2008

Focus Black Forest


Mais uma nova bicla para um dos membro btt XELETA team. O Romeu passa a contar com uma Focus Black Forest. Em termos de equipamento:

Suspensão - Rock Shox Recon SL 100 mm Remote Poploc
Desviador traseiro – Shimano Deore XT
Desviador dianteiro – Shimano Deore
Mudanças – Shimano Deore SL-M530
Travões – Shimano BRM 485, Disc
Aros - Mavic Crossride 559-19
Pneus - Schwalbe Racing Ralph 54-559
Selim - Concept SL

domingo, 6 de janeiro de 2008

Volta da "lama"...


O tempo não convidava, mas mesmo assim houve vontade de pedalar. Sr. Carlos, Jorge, Filipe, Romeu, Paulo e eu (Marco), fizemos o percurso quase completo da 1/2 maratona Vale do Vouga 2007, passando por Lamas do Vouga, Sernada, Valondo do Vouga, entre outros. 50Km de água e muita lama. Uma boa preparação para a maratona de Sepins no próximo fim-de-semana. Pelo meio tempo para um furo na bicla do Paulo e um piquenique do Romeu.


Bom apetite!