sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mais uma voltinha!

Tardaram mas chegaram as fotos da voltinha do passado domingo. Do grupo fizeram parte o Carlos, Paulo, Jorge, Marco, Filipe e Nuno. A distância foi de 45Km, sendo que houve alguém que fez os últimos 5Km a bordo de uma carrinha! Pois é, para a próxima tenho que me deitar mais cedo... A nova máquina do Sr. Carlos teve direito a um belo banho no Rio Vouga. Como já vem sendo tradição no btt XELÉTA team, as bikes novas furam sempre na primeira voltinha e a BH não foi excepção. Vêr todas as fotografias.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Escalada às eólicas


A nossa paixão são as eólicas! Seja na Beselga, seja nas Talhadas ou no Alto da Serra do Boi. Foram elas que nos fizeram acordar a um domingo às 7:30h, para levarmos um "empeno" de 50Km. Valeu bem o esforço, as paisagens são espectaculares. O grupo de hoje foi em versão alargada, uma vez que pedalamos em conjunto com os bttistas do Fermaq Bike Team. Na foto de grupo, da esquerda para a direita, fila de cima Dinis, Luís, Ricardo, Paulino, Jorge, Filipe, João e Nuno. Fila de baixo com Romeu, Paulo, Marco e Carlos. Vêr todas as fotografias.

BH Expert Disc A75K


Desta vez o felizardo é o Sr. Carlos. Está para chegar a sua nova bicla, uma BH Expert Disc A75K. com sorte, no próximo fim-de-semana a bike já tem direito a um banho de mato. A partir de agora ninguém apanha o Sr. Carlos. Na próxima maratona, o objectivo é um lugar nos 10 primeiros!

Equipamento da BH Expert Disc A75K:

Quadro - ALUMINIO K-6 AIRLIGHT
Suspensão - FOX 32 FRL 100
Desviador dianteiro - SHIMANO XT
Desviador traseiro - SHIMANO XT
Travões - FORMULA ORO K24/160MM
Aros - FSA XC300
Pneus - CONTI SPEEDKING SPEEDKING 2.1
Espigão - FSA SL280 27.2
Selim - SAN MARCO BLAZE

Toda a informação em www.bhbikes.com

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Aceitam-se opiniões...

Novidades no blogue btt XELÉTA team! Deixe-nos a sua opinião e ajude-nos a decidir qual a melhor opção, de entre quatro modelos de bicicleta. Duas rígidas e duas suspensão total. Exactamente por esta ordem temos Specialized Epic, Focus Raven, Specialized Stumpjumper e Focus Super Bud.




domingo, 3 de fevereiro de 2008

Próxima participação


Parece-me uma boa opção para o btt XELÉTA team voltar às provas organizadas. O tempo provavelmente já estará um pouco melhor, e a distância até à Mealhada não é muita. Para além disso há sempre o leitão... Aceitam-se comentários relativamente ao interesse do pessoal em participarmos!

Mais informação em www.sportingmealhada.com