domingo, 20 de julho de 2008

Porto Bike Tour 2008

De regresso aos comentários no nosso magnífico blogue! As férias assim o permitem... Hoje o dia foi de passeio pelo Porto. Os ciclistas nas ruas do Porto foram: Joana, Marco, Paulo, Romeu e Pedro. Percorremos 14Km montados em espectaculares biclas topo de gama!

Fotos aqui...


A espera pelo autocarro fez-se junto ao Castelo do Queijo. A nossa vez só chegou perto das 10h, fomos no último autocarro. Chegamos à zona de partida e foi uma corrida às melhores bikes. A Joana a gritar: "EU QUERO UMA VERDE!!!". Calhou-nos a todos uma vermelha, com excepção do Romeu que ficou com uma preta, bem porreira.


Depois das afinações às máquinas, quase uma hora de espera até ao arranque. A ponte da Árrabida fez-se com a bicicleta pela mão, tal era a confusão. Em cima do tabuleiro troquei a minha bicla vermelha por uma verde. Se a Joana se portar bem talvez troque pela dela...


Depois foi sempre a rolar, sem dificuladades até à meta na Rotunda da Anémona, em Matasinhos. Pelo meio um intervelo para matar a fome com os bolos. Sem dúvida uma manhã bem passada!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde a toda a equipa que fez com que se visse pessoal a fazer desporto sem olhar a idade.
Fiz 5oo km, para participar mas fiquei satisfeito como se realizam eventos de grande grandeza por amor a camisola.
Uma opiniao pessoal para o futuro, apostem mais na qualidade da bike.
A organizacao um abrago do tamanho de Portugal.Virgilio-Bragança